Investimento em qualidade de atendimento

Agosto pac site 4

O atendimento de qualidade é um dos principais valores do CEPEM. Como forma de garantir uma experiência ainda mais positiva aos nossos pacientes, promovemos, nos dias 30/06 e 14/07, o workshop “O jeito Disney de encantar clientes”, com David Lederman, promotor do Disney Institute no Brasil e presidente da empresa Lederman Consulting & Education.
 
A palestra teve como objetivo mostrar o que as empresas fazem para encantar seus clientes e ampliar a experiência única de serviço da instituição. Contamos com a participação de todos os funcionários ligados diretamente ao contato com o público, aprendendo a otimizar ainda mais a relação equipe/paciente. Além de toda a excelente infraestrutura e equipamentos que possuímos, buscamos ampliar a experiência de serviço que os nossos pacientes vivenciam ao fazer exames no CEPEM, sempre nos pautando pelo carinho, simpatia, atenção e eficiência.

Share

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ver Outra Notícia
CEPEM Geral

Tipos de câncer que mais atingem as mulheres e sua prevenção

De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer é a segunda c ...

Veja mais

CEPEM Exame

Conheça mais sobre o laser íntimo (intravaginal)

As mudanças no corpo feminino levam a vagina a perder elasticidade e firmeza. Isso f ...

Veja mais

CEPEM Exame

Laser Íntimo – O tratamento mais eficaz para as queixas da menopausa

Queixa que pode atingir mais de 80% das mulheres após os 55 anos, o ressecamento vag ...

Veja mais

CEPEM Exame

O Centro de Tomografia Computadorizada do CEPEM

Um dos destaques do CEPEM é o nosso Centro de Tomografia Computadorizada (TC). Com a ...

Veja mais