Investimento em qualidade de atendimento

Agosto pac site 4

O atendimento de qualidade é um dos principais valores do CEPEM. Como forma de garantir uma experiência ainda mais positiva aos nossos pacientes, promovemos, nos dias 30/06 e 14/07, o workshop “O jeito Disney de encantar clientes”, com David Lederman, promotor do Disney Institute no Brasil e presidente da empresa Lederman Consulting & Education.
 
A palestra teve como objetivo mostrar o que as empresas fazem para encantar seus clientes e ampliar a experiência única de serviço da instituição. Contamos com a participação de todos os funcionários ligados diretamente ao contato com o público, aprendendo a otimizar ainda mais a relação equipe/paciente. Além de toda a excelente infraestrutura e equipamentos que possuímos, buscamos ampliar a experiência de serviço que os nossos pacientes vivenciam ao fazer exames no CEPEM, sempre nos pautando pelo carinho, simpatia, atenção e eficiência.

Share

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ver Outra Notícia
CEPEM Vacinas

A importância em manter sua vacinação em dia

No último domingo, dia 09 de junho, foi comemorado o Dia Nacional da Imunização. O ...

Veja mais

CEPEM Geral

Dia Mundial do Doador de Sangue (14/06)

No dia 14 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue. Criada pela Orga ...

Veja mais

CEPEM Exame

Densitometria óssea para o diagnóstico de osteopenia

Ao pensar em saúde dos ossos, é comum que a primeira doença que venha em mente sej ...

Veja mais

CEPEM Exame

Benefícios da LaserTerapia no inverno

Com o clima mais frio e raios solares mais amenos, o inverno é a época ideal para i ...

Veja mais