Investimento em qualidade de atendimento -

Investimento em qualidade de atendimento

Agosto pac site 4

O atendimento de qualidade é um dos principais valores do CEPEM. Como forma de garantir uma experiência ainda mais positiva aos nossos pacientes, promovemos, nos dias 30/06 e 14/07, o workshop “O jeito Disney de encantar clientes”, com David Lederman, promotor do Disney Institute no Brasil e presidente da empresa Lederman Consulting & Education.
 
A palestra teve como objetivo mostrar o que as empresas fazem para encantar seus clientes e ampliar a experiência única de serviço da instituição. Contamos com a participação de todos os funcionários ligados diretamente ao contato com o público, aprendendo a otimizar ainda mais a relação equipe/paciente. Além de toda a excelente infraestrutura e equipamentos que possuímos, buscamos ampliar a experiência de serviço que os nossos pacientes vivenciam ao fazer exames no CEPEM, sempre nos pautando pelo carinho, simpatia, atenção e eficiência.

Share

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ver Outra Notícia
CEPEM Geral

Vida Plena especial para os amantes de corrida

Que tal um programa que alie cuidar da saúde com a oportunidade de apreciar os lindo ...

Veja mais

CEPEM Geral

Investimento em qualidade de atendimento

O atendimento de qualidade é um dos principais valores do CEPEM. Como forma de garan ...

Veja mais

CEPEM Exame

Laser Íntimo – Tratamento para as mudanças na menopausa

Com o passar dos anos – principalmente após os 40/45 anos -, o corpo da mulher ini ...

Veja mais

CEPEM Vacinas

Dia Nacional da Saúde

No dia 05 de agosto, foi comemorado o Dia Nacional da Saúde. A data tem o objetivo d ...

Veja mais