Mês da Mulher

Médico artigo 2 (Mar 2019)

Durante o mês da mulher, queremos reforçar o nosso compromisso e pioneirismo nos serviços voltados à população feminina.
 
Há 25 anos cuidando da saúde das mulheres, o CEPEM investe fortemente na alta tecnologia de seus aparelhos e na qualificação de sua equipe médica, composta por mastologistas, ginecologistas, radiologistas, entre outros especialistas.
 
Priorizando sempre o tratamento eficiente e humanizado, nos tornamos uma referência na medicina diagnóstica no Rio de Janeiro, com destaque para o rastreio, diagnóstico e acompanhamento do câncer de mama. No Brasil, fomos os primeiros a oferecer a estereotaxia digital (1996), a mamotomia (1997), mamografia digital de campo real (2000), mamografia digital com detecção inteligente (2003), a tomossíntese (2011), a tomossíntese com sistema de auto-compressão (2017) e o sistema de biópsia mamária em 3D (2018).
 
Seja para exames de rotina ou para investigações de maior complexidade, apresentamos uma diversa rede de convênios (mais de 50), além de estruturas completas para atendimento ágil e laudos seguros. Nossas unidades estão espalhadas em pontos estratégicos do Rio: em Botafogo, no Centro, na Barra da Tijuca e, recentemente, na Taquara.
 
Temos muito orgulho em cuidar da saúde da mulher carioca com tanto zelo e inovação. Agradecemos aos médicos parceiros e pacientes que fizeram e ainda fazem parte da nossa história. Feliz Dia Internacional da Mulher!

Share