Senographe Crystal – O novo equipamento de Mamografia do CEPEM

Senographe - artigo (22-03-2017)

O CEPEM, com o intuito de aumentar a qualidade das Mamografias feitas na clínica e melhorar a experiência das pacientes durante a realização do exame, adquiriu o novo equipamento “Senographe Crystal” da GE Healthcare.

Além da excelente qualidade de imagem 2D proporcionada por tecnologias atualizadas, acreditamos também que seu design ergonômico e compacto, funções automatizadas e sua interface intuitiva contribuirão para uma maior produtividade e o conforto da paciente.

Senographe - artigo 2 (22-03-2017)

Inicialização rápida sem espera:
O novo detector CMOS possibilita a inicialização em apenas 66 – 120 segundos. Graças à essa tecnologia, o detector não utiliza nenhum sistema especial de refrigeração e não necessita de aquecimento, o que contribui para reduzir o tempo de espera da paciente.

 

Detector preparado para qualquer tamanho de mama:
O equipamento possui dois tipos de configuração, para mamas largas ou pequenas e densas. Dessa forma o detector se adaptará às particularidades de cada paciente.

 

Quatro níveis de contraste para imagens perfeitas:
A densidade das mamas difere uma das outras, influenciando a preferência dos médicos na visualização das imagens. Com a função “eContrast” o Senographe Crystal permite uma melhora na visibilidade da estrutura da maioria das mamas, incluindo as que tiveram algum tipo de implante.
É possível escolher entre quatro níveis de contraste, dessa forma o ajuste correto irá melhorar o conforto visual e o desempenho do diagnóstico. O “eContrast” também melhora a imagem em geral usando seu display otimizado.

 

Com a aquisição do “Senographe Crystal”, o CEPEM procura continuar seguindo a visão que possui desde seu início, que é ser um Centro de referência na área de diagnóstico feminino.

Share

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ver Outra Notícia
CEPEM Exame

Affirm Prone 3D – O novo sistema de biópsia mamária em 3D

No processo de rastreio de nódulos da mama, uma etapa decisiva é a realização de ...

Veja mais

CEPEM Vacinas

Você está em dia com o calendário de vacinas?

A imunização facilita o controle e a erradicação de doenças que podem ser preven ...

Veja mais

CEPEM Médico

Formas de prevenção para as doenças femininas mais incidentes no Brasil

O Dia Internacional da Mulher amplia o debate em relação à conscientização sobre ...

Veja mais

CEPEM Médico

Saúde ginecológica da mulher em pauta

No Brasil, para 2019, estima-se o surgimento de 16.370 novos casos de câncer de colo ...

Veja mais